domingo, 24 de abril de 2011

OS JOGOS DA VIDA

oi gente! essa é a minha primeira postagem no meu blog
o que eu tenho pra falar é o que muitas pessoas passam na vida
os jogos da vida...
Eu tenho 15 anos e sou gay mais minha familia nao sabe ou abem e querem me fazer mudar.Por mais que eu tente nao posso mudar
já fiquei com meninas mais no into a mesma coisa que eu sinto quando passa um rapaz bonito por mim...
Entao vc que esta passando por isso,jã passou ou nao passou me dêm dicas de como chegar na minha familia e contar que sou o que sou por que nasci pra ser assim.
Choro nas madrugadas por saber que vou ser abandonado por quem tinha que nos entender...
gentem dêm opiniao sobre o que vcs acharam
que eu prometo que vou melhorar.
beijossss
eu tenho um segredo sobre uma coisa que aconteceu comigo ah 10 anos que eu prometi que ia abrir meu coracao para meus leitores quando eu tivesse 50 leitores.É uma coisa bombastica que eu nunca contei a ninguem me sigam e vcs saberao
xauuuu
em breve colocarei mais postagens...

2 comentários:

  1. mano nao conta pois nem sempre e um resutado bom se destraia sai umm pouco e fassa novos amigos e uma dica seja felix pois vc e jovem e um dia ira me agradecer mais se cuida em saia com pessoas sertas e de confiança e use camisinha kkk ;)

    ResponderExcluir
  2. Me add no what e me chama que converso contigo tenho 14 anos.Aproveitamos e Trocamos Fotos ....rsrsrs 081985716884.
    Não irei novamente olhar este comentário int não adianta responder lá ...qualquer coisa outros visitantes me add no what. (Ah,o Número Ali Acima ó )

    ResponderExcluir