segunda-feira, 25 de abril de 2011

Você deve estqar louca para AMAR um destes gatos não é? Pois é…você vai ter que esperar muito TEMPO, se quiser um deles…Mas quando conseguir vai ser um sucesso total!
Gatos famosos tesudos temos aos montes, agora…as fotos deles..não são fáceis de encontrar…te garanto amiga.. Fotos de famosos que sairam na G Magazine, fotos de flagras de famosos, fotos de homens famosos nus, tudo isto você tem aqui.
Lindos, gatos, tesudos, homens são demais, são tudo! Alguns enchem o saco..alguns são bons só para a hora H mesmo. Mas a realidade é que não vivemos sem eles! Ainda mais se conseguirmos tascar um homem famoso e gostosão não é?
O que você acharia de ter um gatos destes com um super carro ou uma super moto, deve ser o sonho de muitas mulheres no brasil! O pior é que em muitos casos, os gatos famosos, acabam somente namorando com gatas famosas, o que deixa as fãs muito revoltadas…
Alguns cantores famosos tá tentaram fazer diferente, procurando uma namorada em programas de TV aberta. Mas também não deu muito certo.
Você tem algum fetiche com um homem famoso? Entre em contato e conte para nós que divulgaremos no site..com anonimato é claro.. respeitamos nossos usuários e usuárias. :D
Se você tem fotos de homem famoso nus, deixe um comentário, ou envie a foto dele para nós pois também não sou de ferro ;P e agoro gatos famosos tesudos e nus.
Agora vou deixar para vocês…algumas fotos lindas de homens famosos nus!NOSSA SE EU PEGO UM DESSES....


























Um comentário: